Política Titulo
Mercadante sai em defesa de Palocci
Do Diário OnLine
15/03/2004 | 17:55
Compartilhar notícia


O líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), saiu em defesa do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, após as críticas feitas pelo presidente nacional do PL, deputado Valdemar da Costa Neto (SP). Segundo ele, Palocci vem desempenhando um "papel decisivo para a construção de uma base econômica sólida para o futuro".

"Vimos no ano passado a melhora das contas públicas, recorde histórico nas exportações, recorde no superávit comercial, uma inflação que passou de 28,5% para 9% ao ano. O Brasil inteiro vê o trabalho do ministro", disse Mercadante.

Na manhã desta sexta-feira, Costa Neto afirmou que Palocci "não tem condições de tocar a economia" e que deveria ser substituído no cargo. Ele avaliou que "um país que teve crescimento negativo e que teve um aumento da dívida", como o Brasil em 2003, não pode manter a mesma política econômica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;