Cultura & Lazer Titulo
Só Marilyn Monroe faz Amy Winehouse sorrir
Da Ansa
30/01/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A cantora britânica Amy Winehouse tem suportado sua internação em uma clínica de reabilitação de Londres assistindo filmes de Marilyn Monroe. Segundo informou ontem o tablóide inglês The Sun, a paixão de Amy pela atriz que foi ícone na década de 1950 e morreu de overdose aos 36 anos, “é a única coisa que a faz sorrir na reabilitação”.

A cantora de 24 anos foi internada na última quinta-feira na clínica Capio Nightingale, em Londres, depois que o Sun publicou imagens de um vídeo que mostrava Amy cheirando cocaína e ecstasy em pó e fumando crack.

“Amy está muito doente e está sofrendo de sintomas muito ruins pela falta de drogas, treme e passa o dia vomitando. Seu corpo está se desfazendo de todo esse lixo”, disse o pai da cantora, Mitch Winehouse.

“Algo que está ajudando muito Amy são os filmes de Marilyn Monroe. Ela adora Os Homens Preferem as Louras (1953), é uma grande fã de Monroe e a considera maravilhosa”, acrescentou.

Segundo o pai de Amy, os médicos estão satisfeitos com o progresso da cantora: “Amy está lutando de forma valente contra seu vício. Não recebeu visitas ainda porque não quer se emocionar. Esperamos que os médicos nos deixem vê-la hoje”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;