Política Titulo
Lula elogia Congresso e pede mais apoio
15/02/2004 | 20:33
Compartilhar notícia


Na mensagem que enviará nesta segunda ao Congresso para ser lida na sessão de reabertura dos trabalhos legislativos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai dizer que o país vive momentos de tranqüilidade na economia graças à colaboração dos deputados e senadores. Para o presidente, a estabilidade só foi conseguida porque, numa demonstração de patriotismo, o Congresso aprovou em tempo recorde as reformas da Previdência e tributária.

Na mesma mensagem, que será levada ao Congresso pelo ministro da Articulação Política, Aldo Rebelo, e não pelo ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, aconselhado a ficar longe dos holofotes por causa do envolvimento de um auxiliar de confiança num esquema de cobrança de propinas, Lula deve dizer que o Congresso nunca trabalhou tanto.

O presidente também dirá que continua a contar com a colaboração do Congresso para aprovar, neste ano, propostas prioritárias para que o país possa crescer economicamente e gerar mais empregos, como o PPA (Plano Plurianual) e o projeto de PPP (Parcerias Público-Privadas).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;