Esportes Titulo
Leão critica pontos concedidos pelo STJD
Do Diário OnLine
30/04/2003 | 20:49
Compartilhar notícia


Mais um técnico criticou a decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que tirou pontos da Ponte Preta e passou para Internacional e Juventude. Depois de Wanderley Luxemburgo, nesta quarta-feira foi a vez do treinador do Santos, Émerson Leão, soltar o verbo.

Para ele, os pontos concedidos aos dois times do Rio Grande do Sul não foram conquistados dentro de campo. Para o atual treinador campeão Brasileiro, os times que tiverem bons advogados poderão conseguir pontos junto à Justiça no futuro.

Leão disse que o clube que erro deve realmente ser punido, mas o que entrou com a ação não deve ser beneficiado. Se o Inter não tivesse ganho os pontos, o clube não estaria liderando o Brasileirão com 15 pontos ganhos. Já o Juventude, que freqüentava as últimas posições, conseguiu respirar um pouco com a ajuda dos três pontos.

No final, Leão deixou um recado. Segundo ele, caso esses pontos sejam determinantes para se estabelecer o campeão ou os dois rebaixados, o campeonato vai terminar, mais uma vez, dentro dos tribunais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;