Política Titulo
Comissão da Justiça Federal estudará reforma do Judiciário
Das Agências
03/02/2003 | 17:48
Compartilhar notícia


A Justiça Federal instala nesta terça-feira uma comissão composta por 11 magistrados que terá a responsabilidade de elaborar propostas concretas para as reformas do Judiciário, da Previdência, tributária, da legislação processual, crédito habitacional e execução fiscal. O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, estará presente à cerimônia, que será realizada na sede do Conselho da Justiça Federal.

De acordo com o Ministro César Rocha, Coordenador Geral da Justiça Federal, o objetivo da comissão é contribuir para o aprimoramento institucional do Brasil. "A Justiça Federal procura cumprir o seu papel nesta busca de aprimorar certas regras sobre pontos importantes da vida brasileira", afirmou.

O trabalho dos juízes ficará pronto no dia 30 de maio e, em seguida, será entregue ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;