Automóveis Titulo
Bentley Continental Supersport chega ao Brasil
Do Diário do Grande ABC
25/08/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Referência quando o assunto são carros exclusivos, a Bentley começa a vender no Brasil o mais rápido modelo dos seus 90 anos de história: o Continental Supersport.

Equipado com motor 6.0 W12 turbo que pode rodar com E85 (85% etanol + 15% gasolina), gasolina pura ou a mistura dos dois, o cupê bombado vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atinge os 329 km/h. Nada mau para quem mede 4,80 metros e pesa 2.565 quilos.

A transmissão é automática de seis velocidades com sistema Quickshift, que, além de reduzir pela metade o tempo das trocas de marchas, possibilita reduções duplas - de sexta para quarta, por exemplo.

Com design que mescla esportividade e categoria, o Continental é para pouquíssimos bolsos. Segundo a montadora de origem britânica, o poderoso parte de R$ 1,85 milhão.

Curioso? Acalme-se! Ele será uma das atrações da Bentley no Salão de São Paulo, entre 27 de outubro e 7 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;