Nacional Titulo
Incêndio consome há mais de 12 horas loja no RJ
Do Diário OnLine
05/12/2001 | 11:42
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro tenta desde a noite de terça-feira controlar um incêndio que atingiu uma loja em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O incêndio parecia controlado após seis horas de combate, mas quando os bombeiros faziam o trabalho de rescaldo focos de incêndio reapareceram e atingiram uma loja vizinha.

A loja atingida vendia brinquedos e outros artigos de plástico, o que facilitou que o fogo se espalhasse rapidamente. Moradores do local afirmaram terem ouvido uma explosão antes do início do incêndio.

Os proprietários da loja estimaram em R$ 1 milhão os prejuízos causados pelo incêndio. Os bombeiros acreditam que a estrutura da loja foi atingida e não descartaram o risco de desabamento.

Pelo menos cinco batalhões do Corpo de Bombeiros combatem o fogo no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;