Esportes Titulo
Jogadores do Paysandu admitem erros contra o Boca
Do Diário OnLine
16/05/2003 | 18:35
Compartilhar notícia


Os jogadores do Paysandu reconheceram o mau futebol apresentado na partida que eliminou a equipe da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors. Depois de venbcer os argentinos por 1 a 0, em Buenos Aires, o Papão foi superado ( 4 a 2).

Dentre os erros cometidos pela equipe, os mais destacados pelos atletas eram as falhas defensivas. O zagueiro Gino se isentou de responsabilidade e culpou a equipe inteira pelo resultado negativo. “O sistema defensivo não é só eu e o Jorge”, disse.

Jobson seguiu a mesma linha. “Nunca fui de falar nada, mas acho que temos que colocar a cabeça no lugar para ver o que cada um está errando. Temos que nos conter um pouco nas jogadas mais bruscas para não acontecer isso (expulsões)”.

Dois jogadores do Paysandu, Wellington e Sandro, receberam cartão vermelho na quinta-feira, no Mangueirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;