Nacional Titulo
Comerciante acusado de matar a mulher é preso em Guarulhos
Do Diário OnLine
25/12/2003 | 19:30
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na quarta-feira o comerciante Sérgio Akihiro Nakatsu, acusado de ser o mandante do assassinato da esposa, Arlete Tiyomi Nakatsu, no início de novembro. O caso ficou conhecido como o 'crime da lavanderia' — a vítima foi morta nos fundos da lavanderia da qual seu marido era proprietário, na avenida Miguel Stefano, zona Sul de São Paulo.

Segundo informações do programa Brasil Urgente, Sérgio estava escondido havia 15 dias em uma chácara na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia chegou até o local por meio de uma denúncia anônima. O comerciante não estava armado e não esboçou reação ao ser preso.

Sérgio teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Alberto Anderson Filho, titular da 1º Vara Criminal da capital, a pedido do Ministério Público. De acordo com a promotoria, o motivo do crime seria uma herança de US$ 470 mil que Arlete estava para receber.

O acusado passou a noite de Natal em uma cela na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e, nesta quinta-feira, recebeu a visita de um primo, que levou o almoço. Sérgio continua alegando inocência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;