Nacional Titulo
Morre mulher atingida por tiro no carnaval de Salvador
Do Diário OnLine
Com Agências
04/03/2007 | 20:53
Compartilhar notícia


Deise Ramos, 22 anos, morreu na manhã deste domingo, no Hospital Roberto Santos, após duas semanas internada. Durante passagem do bloco Pipocão, no carnaval de Salvador, ela foi atingida por um tiro no pescoço.

Deise é a terceira vítima da violência no carnaval baiano. Jomário da Cruz Barbosa, 24 anos, que era namorado de Deise e estava com ela no bloco liderado por Carlinhos Brown, e Joilma Souza Santos, 9 anos, que voltava da folia com a mãe e foi baleada dentro de um ônibus, são as outras duas vítimas.

Ednaldo Machado, preso logo após os disparos que mataram Jomário e Deise, confessou o crime. Um suspeito de ter atirado na menina Joilma foi preso na semana passada e também confessou o crime.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;