Nacional Titulo
Policial que seria da quadrilha de Andinho é solto
Do Diário OnLine
30/07/2003 | 11:53
Compartilhar notícia


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu liberar na terça-feira o policial civil Rogério Salum Diniz, acusado de participação na quadrilha de Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho.

Diniz foi preso acusado de co-autoria em um seqüestro e de denunciação caluniosa contra policiais da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (Deas) de Campinas.

O acusado foi preso em dezembro do ano passado com o investigador da Deas Eudes Trevisan, também acusado de pertencer à quadrilha de Andinho. Com a decisão, Diniz poderá assumir seu cargo de investigador no 4º Distrito Policial de Campinas.

A decisão atendeu a um pedido de habeas-corpus feito pelo advogado de Diniz, Daniel Bialski. Segundo ele, o cliente estava sofrendo constrangimento ilegal durante todo o tempo em que ficou preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;