Turismo Titulo
Festival traz quitutes mineiros a SP
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
21/04/2005 | 18:10
Compartilhar notícia


Esqueça a história de que é preciso ir ao interior de São Paulo para ouvir música caipira de raiz. A partir de hoje até domingo, o Parque Dr. Fernando Costa, mais conhecido como Parque da Água Branca, na capital, servirá de palco para o Festival de Outono, que promete celebrar o feriado de Tiradentes, o mártir da Inconfidência, com muita comida mineira ao som de cerca de 50 grupos especializados em música de raiz de primeira qualidade, entre cantores, violeiros e duplas sertanejas.

Outras atrações são o já conhecido pavilhão de animais e aves exóticas, o parque de diversões e um setor de variedades com feira de malhas, bijuterias, artistas plásticos e alguns artigos curiosos de artesanato, como a técnica que grava nomes em um único grão de arroz. Mudas e plantas da estação também estarão à venda e, no setor de alimentação, quem não aprecia a culinária mineira encontrará estandes de yakissoba, churrasco, lanches, pastéis e doces.

O Festival de Outono será realizado das 9h às 18h, com entrada franca. O Parque da Água Branca fica na avenida Dr. Francisco Matarazzo, 455, zona oeste de São Paulo. Mais informações pelo telefone 3865-4130.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;