Política Titulo
Com Hamilton, temos um time forte'
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
31/05/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


O presidente do PT de São Caetano, Edgar Nóbrega, ressaltou que a candidatura de Hamilton Lacerda a vereador em 2012, envolvido na polêmica acerca de negociação de dossiê contra tucanos na eleição de 2006, fortalece time de candidatos à Câmara.

Mas ressaltou que não participou da decisão do retorno de Hamilton à vida política e partidária. "Foi efetivado pela direção municipal anterior (sob comando de Edison Bernardes). Definição do partido não se discute, se cumpre. Mas é um bom candidato, assim como João Moraes, Vera Severiano e outros, para termos um PT com energia, forte", analisou.

Em entrevista ao Diário publicada ontem, Hamilton negou que participou da suposta compra de informações, disse que não enfrenta qualquer processo na Justiça por conta disso e que será candidato ficha limpa em 2012.

Importantes figuras governistas comentaram a volta do ex-vereador petista com prudência. O prefeito José Auricchio Júnior (PTB) parafraseou Santo Antônio de Pádua. "Se não puder falar bem, não fale mal", limitou-se a dizer o petebista. O regresso ao PT neste ano - pediu desfiliação em 2006 após o caso vir à tona - foi chancelado pelos prefeitos petistas Luiz Marinho (São Bernardo) Mário Reali (Diadema).

O mandatário do PSDB municipal, Silvio Minciotti, preferiu aguardar a reação da população nas urnas no ano que vem. "Ele tem chances de se eleger vereador. Outro cargo seria mais difícil. Agora, é o eleitorado que vai se manifestar verdadeiramente", observou o tucano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;