Nacional Titulo
Carnaval 2012: Haddad deixa sambódromo de São Paulo
19/02/2012 | 06:42
Compartilhar notícia


O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, deixou o camarote da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por volta das 6 horas, logo após o fim do desfile da Gaviões da Fiel.

Acompanhado da mulher, Ana Estela, e da filha, Carol, Haddad negou que tenha evitado o encontro com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, nesta noite. "Eu vim direto para o camarote", justificou. Perguntado se no próximo carnaval viria ao sambódromo do Anhembi como prefeito, o petista desconversou. "Tem muito chão pela frente".

Haddad foi convidado para acompanhar os desfiles do camarote da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, mas preferiu encontrar a família de Lula no camarote VPS 10, do lado oposto do sambódromo. O pré-candidato ficou longe não só do camarote da Liga, como do camarote oficial da Prefeitura, onde estava Kassab. Haddad chegou por volta da meia-noite no sambódromo. Cinquenta minutos depois, Kassab deixou o camarote oficial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;