Nacional Titulo
Carnaval 2012: Falta de Lula reduz número de políticos
19/02/2012 | 06:23
Compartilhar notícia


O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) admitiu hoje, após o desfile da Gaviões da Fiel, que a falta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esvaziou o numero de políticos que haviam confirmado presença na avenida nesta noite, como o governador do Rio, Sergio Cabral. "Isso é natural. A presença do Lula seria muito boa. Mesmo assim foi um lindo desfile", afirmou ao encerrar sua participação no desfile em homenagem ao ex-presidente.

A filha de Lula, Lurian Cordeiro Lula da Silva, disse que a torcida corintiana presente no sambódromo se desdobrou para compensar com a animação a ausência do ex-presidente. Ela disse que se emocionou em vários momentos do desfile. "Foi nota mil. Primeiro porque sou corintiana; segundo porque é o presidente Lula; terceiro porque é meu pai", disse.

Já o senador Lindberg Farias(PT-RJ) exaltou o carinho do público pelo seu colega Eduardo Suplicy. "É uma oração para Suplicy. Porque o carinho que o povo de São Paulo tem por ele é uma coisa incrível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;