Nacional Titulo
PM mata assaltante e refém em Betim (MG)
Do Diário OnLine
21/06/2002 | 13:51
Compartilhar notícia


O policial militar Márcio Rigo atirou contra uma assaltante com o objetivo de evitar que ela mantivesse uma mulher refém, em Betim, em Minas Gerais, mas acabou matando as duas.

Gisele Robine Santos, 20 anos, chamou a Polícia após ser assaltada por uma mulher armada com uma pistola. A assaltante levava um aparelho celular, documentos, um cheque de R$ 189 e dinheiro (R$ 4).

O policial perseguiu a assaltante que rendeu outra mulher, ameaçando-a com uma arma. Rigo atirou duas vezes e atingiu a assaltante na axila direita e a refém no rosto. As duas morreram no local.

Os policiais afirmaram em seguida que a arma usada pela a assaltante era de brinquedo. Rigo foi autuado em flagrante no 33º Batalhão da Polícia Militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;