Nacional Titulo
Advogado desiste de recorrer em defesa de Bragança
Do Diário do Grande ABC
12/06/2000 | 15:50
Compartilhar notícia


Joao Carlos Castelar, advogado do economista Luiz Augusto Bragança - que está preso com o ex-banqueiro Salvatore Cacciola, acusado de corrupçao ativa e peculato no caso Marka- disse que nao pretende recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, para tentar a libertaçao de seu cliente. "Vou esperar o julgamento do habeas-corpus, que foi marcado para esta quinta-feira", informou Castelar. Segundo o advogado de Luiz Augusto Bragança, a prisao de seu cliente "foi um certo exagero", já que Bragança atendeu a todas as exigências da Polícia Federal na apuraçao do Caso Marka.

Luiz Augusto Bragança é irmao de Sérgio Bragança, ex-sócio de Francisco Lopes na consultoria Macrométrica. No Rio, na Justiça Federal, o juiz Abel Fernandes Gomes, da 5ª Vara Criminal - que mandou prender o ex-banqueiro Salvatore Cacciola e o economista Luiz Augusto Bragança - ainda está apreciando o pedido dos procuradores da República para prender outros cinco denunciados no caso, inclusive o ex-presidente do BC, Francisco Lopes. O juiz avalia ainda outro pedido dos procuradores que poderá determinar o bloqueio de bens dos envolvidos no Caso Marka.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;