Nacional Titulo
Quadrilha faz gerente refém e assalta banco em Curitiba
Do Diário OnLine
31/08/2001 | 16:28
Compartilhar notícia


O gerente de banco Carlos Orlei Gallo foi feito refém por uma quadrilha formada por cerca de oito homens armados na cidade de Guarapuava, a 260 quilômetros de Curitiba (PR). Ao chegar em casa na noite desta quinta, Gallo encontrou a família dominada pelos bandidos, que o obrigaram a voltar ao banco.

Cinco integrantes da quadrilha mantiveram a família do gerente refém na casa enquanto outros três levaram o bancário para a agência, onde roubaram todo o dinheiro dos caixas-eletrônicos, levando pelo menos R$ 230 mil.

Os bandidos fugiram com o gol do gerente, que foi libertado nas proximidades de sua casa. O carro foi localizado mais tarde.

Segundo a assessoria de imprensa do banco, as câmeras de segurança estavam ligadas, o que poderá identificar os assaltantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;