Automóveis Titulo
Daily cabine dupla agora está disponível na rede Iveco
Do Diário do Grande ABC
02/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de outubro, o Iveco Daily cabine dupla estará disponível na rede de concessionários da marca. Anteriormente, o modelo era vendido apenas por meio de encomendas especiais.

"Notamos o aumento do interesse dos clientes e decidimos abrir a produção para pedidos normais da rede", explica Antonio Dadalti, vice-presidente comercial e institucional da Iveco para a América Latina. "O Daily cabine dupla agora é disponível em toda a gama Daily, de 3,5 a sete toneladas de PBT (Peso Bruto Total), em quatro modelos num total de sete versões", explica Dadalti. "Com a retomada de obras civis e projetos de infraestrutura, este modelo torna-se muito interessante, pois é ideal para o transporte de carga e equipes de trabalho".

CAPACIDADES - Com capacidade para sete pessoas, incluindo o motorista, a cabine dupla da linha Daily pode ser encomendada nas versões 35S14, 45S14, 55C16 e 70C16. Essa variedade, ampliada pelas várias opções de entre-eixos existentes na gama Daily, permite ao consumidor configurar o veículo da forma mais adequada para seu negócio.

Para as versões 35S14, 45S14 e 55C16, os entre-eixos são de 3,45 m e 3,75 m. Já no caso do Daily 70C16 cabine dupla, chega a 4,35 m.

O Daily cabine dupla é uma boa opção para empresas do segmento de concessão de rodovias e seguradoras, na aplicação plataforma de autossocorro. O veículo pode ser utilizado para resgatar os automóveis e seus passageiros de forma segura e confortável nas rodovias.

Tanto o modelo 35S14 quanto o 45S14 usam o motor Iveco F1C, com 136 cv. Já os modelos 55C16 e 70C16 usam a versão com 155 cv.

Dependendo da versão, o Daily cabine dupla tem capacidade máxima entre 1.280 kg e 4.115 kg de carga. Segundo Dadalti, o veículo vai ampliar a competitividade da linha Daily, especialmente no mercado entre 3,5 e seis toneladas de PBT, no qual se concentram as vendas desse tipo de modelo.

"O Iveco Daily fechou o primeiro semestre com cerca de 24% deste segmento e ainda temos muito espaço para crescer."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;