Diarinho Titulo Teatro
Esquisitice familiar
Do Diário do Grande ABC
19/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


As aparências enganam. O famoso ditado popular resume bem a trama de Monstros, o Musical, que será apresentado no sábado (25), às 16h, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171, tel.: 4368-3483), em São Bernardo.

O espetáculo traz ao palco uma família esquisitona, que mora numa casa ainda mais maluquete. Lá, os móveis se movimentam sozinhos! Apesar do visual estranho, todos são cheios de bondade. A rotina andava supertranquila até a chegada de Máximo. O suposto galã quer conquistar a qualquer custo Bela, a avó bruxa que esconde grande tesouro.

Mas de bobos os monstrengos não têm nada. O pai, a mãe e o mordomo decidem investigar o misterioso visitante para descobrir o que realmente deseja. E para bagunçar a história, Coisa - a filha humana - fará de tudo para entender por que é tão diferente dos outros. A peça tem muita música e dança. E pode ficar sossegado porque é mais engraçada do que assustadora. Ingresso: R$ 15 a R$ 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;