Esportes Titulo
Categorias de base do Santander Banespa/São Bernardo estão nas finais dos estaduais
Da AFP
08/11/2006 | 18:20
Compartilhar notícia


As equipes das categorias de base do Santander Banespa / São Bernardo estão nas finais dos campeonato estaduais. Os garotos do Infanto-juvenil garantiram a vaga após vencerem duas partidas da série melhor de três contra o Lupo Náutico. O último jogo, realizado na última terça-feira, acabou em 3 sets a 0 (25-18, 25-15, 25-16) e a equipe terá o Pinheiros como adversário na fase final. Já o Juvenil garantiu a vaga após vencer o Orion / Fadenp / Pac, também em duas partidas, e irá enfrentar na final o Nutriplus / Salto. As datas dos confrontos ainda não estão definidas.

 O técnico Boni, que comanda o grupo Infanto-Juvenil e auxilia o Adulto, ficou satisfeito com o desempenho do time nas disputas das semifinais. "Os garotos evoluíram bastante, estão crescendo em quadra. No primeiro jogo erramos bastante, mas ontem fiquei muito satisfeito. O volume ofensivo está bem melhor e com mais velocidade", disse o treinador. "Os jogos das finais vão ser difíceis, o Pinheiros é muito forte. Temos que estar bem treinados e para isso vamos fazer um trabalho enfatizando a situação de reconstruir os contra ataques e melhorar nossos saques, que têm que ser uma arma importante para neutralizar o poder ofensivo do adversário".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;