Diarinho Titulo
Roqueira na TV e fora dela
Do Diário do Grande ABC
31/01/2010 | 07:44
Compartilhar notícia


Quem já viu a nova novela da Globo, Tempos Modernos, deve ter notado a galera que curte rock. A atriz Aline Peixoto, 17 anos, faz parte deste núcleo. Ela interpreta Jannis (nome inspirado na cantora Janis Joplin), que ama o pai, o irmão e é roqueira nas horas vagas.

"Eu também tenho uma banda na vida real, sou vocalista da Bob 49. O fato de eu gostar de rock e ser bem unida com minha família me deixou à vontade para fazer a Jannis, apesar de ela usar muito mais maquiagem e acessórios do que eu", diz a menina, que adoraria tocar com sua banda na novela.

O pai da vida real não é tão ciumento quanto o de Tempos Modernos, mas a relação com o irmão é tão próxima quanto a da personagem. Aline é irmã do também ator Davi Lucas Peixoto, que fez o papel de Espeto em Caras e Bocas, na trama anterior. "Nos damos bem. Eu ensino música, e ele me ensina a intepretar." Esta é a primeira novela da vida da atriz.

Raio X
Nome: Aline Peixoto Valle da Paz
Nascimento: 15/2/1992, em Nova Friburgo (RJ)
Onde mora: Niterói (RJ)
Mania: Roer as unhas
Comida e bebida preferidas: Pão com manteiga e água
Música: Mercedes Benz (Janis Joplin)
Filme: O Som do Coração
O que ama: Minha família
Na hora de folga: Toca violão
Com quem quer atuar? Com o irmão
Descreva-se: Implicante e conselheira
Sonho: Fazer musical e megashow
Blog: alinepeixotoatriz.blogspot.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;