Nacional Titulo
Operários do Fura-Fila caem no Tamanduateí
Do Diário do Grande ABC
30/09/2000 | 17:26
Compartilhar notícia


Dois operários que trabalhavam na construçao das obras do Fura-Fila, em Sao Paulo, sofreram um acidente e caíram na margem do rio Tamanduateí, na zona Sul da cidade. Eles foram removidos e hospitalizados.

Valterirton Fernandes, 24 anos, sofreu fratura de ombro e suspeita de fratura na perna. Pedro Sebastiao Filho, 26 anos, fraturou o ombro e um braço.

Neste sábado, o prefeito de Sao Paulo Celso Pitta (PTN) participou dos testes experimentais do Fura-Fila e garantiu que o primeiro trecho começará a funcionar em janeiro.

A partir de outubro, serao realizados testes com viagens gratuitas. As viagens acontecerao apenas durante algumas horas do dia. O primeiro trecho do fura-fila custará US$ 160 milhoes aos cofres públicos e a expectativa da prefeitura é que 70 mil pessoas sejam transportadas por dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;