"O Catabandas traz à tona músicos de pequeno e médio porte que, devido à força das gravadoras multinacionais, estavam à margem da mídia. O sistema tem uma proposta inovadora: divulga músicos e profissionais, os informa e os ensina a jogar o jogo do mercado cultural brasileiro. Como produzir CDs, organizar eventos, propor projetos especiais para que contratantes se interessem são alguns aspectos que nós trataremos no Catabandas", explica Thiago Maniglia, idealizador do sistema.
Os interessados que aderirem ao sistema vão participar de um CD-ROM interativo, o CTBcd, que será distribuído diretamente a 8 mil contratantes (donos de bares com música ao vivo, casas de shows, bufês, cerimonialistas, promotores de eventos, jornais, rádios, TVs e entidades diversas). Sete mil exemplares do CTBcd serão distribuídos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Fortaleza, Recife, Vitória e Natal. As mil unidades restantes serão enviadas de acordo com a demanda.
A 3ª edição do Catabandas vai contar ainda com a revista CTBe-zine e o site Catabandas.com. A página, que está sendo reformulada, conta com fórum, sistema de mailing, divulgação de shows, rádio on-line e promoções especiais.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.