Segundo o fabricante, as lanternas traseiras passaram a ter forma arredondada, recurso que aproxima a HPE do design da recém-lançada picape L 200 Sport. O conforto também foi revisto, com molas e amortecedores traseiros incorporando calibragem mais adequada para melhor assimilar as variáveis das condições de tráfego das ruas e estradas brasileiras.
A mudança de tração 4x2 pode ser trocada para 4x4 com o carro trafegando até a 100 km/h. São duas versões de acabamento com motor diesel ou gasolina. Com motor V6 3.0 litros de 177 cv, a GLS custa R$ 128.990,00 e a HPE R$ 131.990,00. Com motor diesel com turbocompressor e intercooler, 2,8 litros, de 145 cv, ambos com câmbio automático, a GLS custa R$ 130.990,00 e a HPE, R$ 137.990,00. Com diesel o Pajero passou a desenvolver 16% mais de potência.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.