Nacional Titulo
PM mata namorada e se suicida em Sorocaba
Do Diário do Grande ABC
12/09/2000 | 00:55
Compartilhar notícia


O sargento da Polícia Militar Émerson de Oliveira Campos, 28 anos, matou a namorada Kátia Ribeiro, 29, com um tiro na cabeça, domingo, em Sorocaba, a 92 km de Sao Paulo. Em seguida, ele disparou contra a própria cabeça. O homicídio seguido de suicídio aconteceu na residência de Kátia, na Vila Fiori, zona norte da cidade.

De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando ocorreram os disparos. As mortes aconteceram minutos antes da chegada de policiais, que haviam sido chamados por vizinhos. Os corpos foram velados juntos. Campos foi sepultado segunda no Cemitério Santo Antônio e o corpo de Kátia foi trasladado para o Cemitério da Consolaçao.

Campos morava com a família no bairro Mineirao, na mesma regiao da cidade, mas estava lotado no 23º Batalhao da PM em Sao Paulo. Ele chegou da capital paulista no sábado à noite e foi para a casa da namorada. Os dois vinham namorando há cerca de três anos. Segundo parentes da moça, o policial era ciumento e isso motivara um rompimento há um mês.

Ele vinha insistindo para se reconciliarem. "Eles pareciam se dar bem, nao sei porque ele fez essa loucura", disse o cunhado de Kátia, o promotor de eventos Nelson dos Santos.

A arma do crime, uma pistola 765, carregada com 13 projéteis, foi apreendida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;