Nacional Titulo
Justiça mantém presos acusados de obrigar jovens a pular de trem
Do Diário OnLine
18/12/2003 | 15:20
Compartilhar notícia


A Justiça de São Paulo negou nesta quinta-feira o pedido da defesa para a revogação da prisão dos acusados de obrigar dois jovens a saltar de um trem em movimento em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

A decisão é da juíza Maria Priscilla Ernandes Vieiga Oliveira, da 1ª Vara Distrital de Brás Cubas. A mesma magistrada decidiu, no último dia 10, pela prisão temporária dos três acusados. Um deles, no entanto, continua foragido.

Cleiton da Silva Leite, 20 anos, e o amigo Flávio Cordeiro, 16, teriam sido obrigados a saltar de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) no dia 7. Leite sofreu traumatismo craniano e teve morte cerebral no último domingo, após passar uma semana em coma. Cordeiro perdeu o braço e permanece internado, mas não corre risco de morte.

Os agressores, segundo testemunhas, seriam três skinheads. Dois dos três acusados, Vinícius Parizatto, 24, e Juliano Aparecido de Freitas, 18, estão presos desde o dia 11, após se apresentarem à polícia. Eles negam as acusações. O terceiro acusado, Danilo Gimenez Ramos, 18, está foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;