Cultura & Lazer Titulo
Black Eyed Peas ganha novos postos de venda
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
25/10/2006 | 21:11
Compartilhar notícia


A produtora responsável pelos shows do Black Eyed Peas no Brasil divulgou novos postos de vendas de ingressos, além da internet, para a performance agendada para o próximo dia 11 no Anhembi, em São Paulo. Entre os novos endereços está o Estádio Bruno José Daniel (r. 24 de Maio, s/nº), em Santo André.

Em São Paulo, as entradas poderão ser adquiridas no próprio Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1.209), Estádio do Pacaembu (praça Charles Miller, s/nº), Morumbi (praça Roberto Gomes Pedrosa, 1), Canindé (r. Comendador Nestor Pereira, 33), Ginásio do Ibirapuera (r. Padre Manoel da Nóbrega, 1.361), Parque São Jorge (r. São Jorge, 777), além da loja Pitta Sports (r. Silva Bueno, 1.156) e Shopping Moto e Aventura (r. Barão de Limeira, 71).

Os bilhetes para o show Monkey Business custam R$ 100 (pista) e R$ 200 (área vip). Vale lembrar que há venda de meia entrada e acesso para deficientes. Mais informações pelo telefone 3511-9400 ou pela internet. Site: www.ingressofacil.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;