Economia Titulo


Na construção civil, a inflação no setor medida pelo INCC-M acumula aumentos de 1,19% no ano e de 8,05% em 12 meses, até a segunda prévia do IGP-M de fevereiro, segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na margem da inflação no setor, a desaceleração na taxa do INCC-M, de janeiro para fevereiro (de 0,60% para 0,52%) foi influenciada por avanço menos intenso no preço de mão de obra (de 0,86% para 0,64%), no período.

Entre os produtos e serviços pesquisados na construção, as mais expressivas altas de preço na segunda prévia de fevereiro foram em engenheiro (2,12%); servente (0,67%); e taxas de serviços e licenciamentos (4,20%). Já as mais expressivas quedas de preços foram condutores elétricos (-2,52%); cimento portland comum (-0,32%); e tinta a base de PVA (-0,43%).

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;