Política Titulo
Lula volta a comparar Malan com Felipão
Do Diário OnLine
26/06/2002 | 15:57
Compartilhar notícia


O candidato à Presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a comparar o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, com o ministro da Fazenda, Pedro Malan. Ele assistiu à vitória do Brasil sobre a Turquia pela semifinal da Copa do Mundo na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo.

"O Felipão recuperou os fundamentos do futebol desde o jogo do Brasil contra a Inglaterra. Mas o Malan não", afirmou Lula.

O candidato petista considerou a partida difícil e apostou que o Brasil vai se dar melhor na partida contra a Alemanha, pela final do Mundial 2002. "Acho que o jogo com a Turquia foi o mais difícil e com a Alemanha deverá ser mais fácil", observou.

Ele comemorou a atuação da Seleção ao lado do deputado José Genoíno, candidato ao governo de São Paulo, e do prefeito de Santo André, João Avamileno.

Ao contrário de Genoíno, Lula passou os 90 minutos de jogo quieto, sem fazer comentários. Levou as mãos à cabeça algumas vezes e fez o sinal da cruz em lance em que o Brasil desperdiçou as chances de gol.

Tinoco- Lula também se reuniu, durante 20 minutos, com o cantor de música caipira Tinoco. O músico declarou apoio à candidatura do petista, mas não confirmou se vai participar de alguma forma da campanha eleitoral do PT.

O cantor afirmou que é amigo de Lula há muito tempo, desde a época em que moravam na Vila Carioca, na zona Sul de São Paulo. Depois do encontro, o candidato Lula não quis dar entrevistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;