Nacional Titulo
STJ determina que Justiça Federal deve julgar pilotos do Legacy
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
08/11/2006 | 18:26
Compartilhar notícia


Os nove ministros da 3ª seção do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiram por unanimidade, nesta quarta-feira, que compete à Justiça Federal do município de Sinop, no Mato Grosso, julgar a medida cautelar proposta pelo Ministério Público Federal contra os pilotos norte-americanos do jato Legacy Joseph Lepore e Jan Paul Paladino.

No processo, o Ministério Público determina a permanência dos dois pilotos no Brasil, para que prestem esclarecimentos no inquérito aberto pela Polícia Federal de Mato Grosso.

No dia 29 de setembro, o jato chocou-se no ar com o Boeing 737-800, da Gol Linhas Aéreas. O acidente causou a morte dos 154 ocupantes da aeronave da companhia aérea. Nenhum dos seis ocupantes do Legacy morreram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;