Economia Titulo
'Ministério do apagão' revê meta de consumo de empresas
Do Diário OnLine
08/08/2001 | 13:48
Compartilhar notícia


A Câmara de Gestão da Crise de Energia Elétrica (GCE) divulgou nesta quarta-feira quatro circulares com novas metas de consumo de energia para algumas empresas, entre elas, a indústria de embalagens Tetra Park e a Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz), uma das maiores fabricante de vacinas.

A Tetra Park, que tinha como cota 80% do consumo de maio, junho e julho do ano passado, poderá consumir até 85%, o que representará uma economia de 15%. A nova meta valerá a partir desta quarta. Com a decisão, a empresa deverá agora encaminhar pedido de revisão à concessionária responsável pelo seu consumo de energia.

A cota de consumo da FioCruz passará para 85%, retroativa a junho de 2001. O edifício da Justiça Federal de Salvador (BA) também obteve revisão de meta, que teve a possibilidade de consumo aumentada de 650 kW para mil kW.

A Câmara estabeleceu também metas para as seguintes Empresas, que produzem equipamentos para o uso eficiente de energia: Aquecedores Cumulus S. A. Indústria e Comércio, 117 mil KWh; Zollern BHW do Brasil, 106 mil KWh; JMS Industrial, 4.300 KWh; e Del-Mica Indústria e Comércio, 135 mil KWh.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;