Nacional Titulo
Testemunhas terão programa de apoio e incentivo no RJ
Do Diário OnLine
22/06/2001 | 17:16
Compartilhar notícia


O desembargador Marcus Faver afirmou nesta sexta-feira que será criado um programa de apoio e incentivo à testemunha, pelo Tribunal de Justiça (TJ) do Estado do Rio de Janeiro.

A declaração do desembargador foi feita durante o encontro com a secretaria nacional de Justiça, Elizabeth Sussekind, e com o secretário estadual de Justiça do Rio de Janeiro, João Luiz Pinaud, para a instalação da Central de Penas Alternativas (CPA).

De acordo com desembargador, as testemunhas se sentem humilhadas, além de sofrerem descaso e desrespeito, mas são as partes mais importantes do processo.

O projeto inclui a criação de uma sala para as testemunhas, além do Dia da Testemunha (já criado), comemorado em 29 de setembro – quando o ex-presidente Fernando Collor foi afastado do governo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;