Nacional Titulo
Avó visita goleiro Bruno na penitenciária de Contagem
02/08/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


A avó do goleiro Bruno de Souza foi ontem ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), para visitar o neto. Estela de Souza, 78 anos, chegou acompanhada de um homem e duas mulheres.

Foi a segunda vez que Estela visita o neto no presídio. Ela já esteve no local em 27 de julho. O primeiro encontro só foi autorizado pelo subsecretário de administração prisional, Genilson Ribeiro Zeferino, por causa da idade avançada dela - 78 anos.

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (conhecido como Bola) e Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão) também receberam visitas. Bola se encontrou com o filho.

Macarrão se encontrou com o avô. Eles conversaram acompanhados de funcionários do presídio. Segundo o avô do ex-policial, Bruno estaria passando mal e teria sofrido desmaios. A assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social informou que não tem registros de atendimento médico ao jogador nos últimos dias.

Bruno, Macarrão e Bola estão presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento e suposta morte de Eliza Samudio. Além deles, estão presos na mesma penitenciária outros três suspeitos no mesmo caso. São eles: Wemerson Marques de Souza (Coxinha), Flávio Caetano de Araújo e Elenilson Vitor da Silva.

A partir deste fim de semana, a visitação estará liberada. Somente pessoas cadastradas podem visitar os presos, das 8h às 17h. No máximo, duas pessoas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;