Nacional Titulo
Crianças atropeladas por jet ski em SC estão na UTI
Do Diário OnLine
18/03/2002 | 13:45
Compartilhar notícia


Os irmãos Lucas e Mariah Hoffmann, 4 e 5 anos, estão internados em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. Eles foram atropelados por um jet ski na tarde deste domingo na praia Lagoa da Conceição, enquanto brincavam na areia da praia.

O piloto do jet ski, que havia batido antes do atropelamento em uma embarcação, fugiu do local do acidente. De acordo com testemunhas, o jet sky era ocupado por um casal e guiado pela mulher, que perdeu o controle do veículo. Os dois caíram e a embarcação, desgovernada, atingiu as crianças.

O casal está sendo procurado pela polícia. O jet sky foi levado para a Capitania dos Portos para identificação do proprietário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;