Economia Titulo
Chefe da missão do FMI elogia dados da balança comercial
Do Diário OnLine
26/07/2004 | 18:09
Compartilhar notícia


O economista Charles Collyns, chefe da missão do FMI (Fundo Monetário Internacional) que está no país para a revisão do acordo com o governo brasileiro, afirmou nesta segunda-feira estar impressionado com os números da balança comercial brasileira. Os dados do comércio exterior dão conta de um superávit de US$ 17,68 bilhões no acumulado deste ano.

Após reunir-se por duas horas com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, Collyns destacou os esforços do governo brasileiro para a tecnologia, organização e fortalecimento da economia.

O chefe da missão do FMI ainda elogiou Furlan, afirmando que o ministro é um entusiasta das exportações brasileiras, planejando com dinamismo a forma com que leva o comércio exterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;