Nacional Titulo
PM encontra bazuca em favela do Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
20/08/2004 | 20:22
Compartilhar notícia


Uma bazuca de fabricação sueca foi apreendida por oficiais da PM (Polícia Militar), nesta sexta-feira, no Morro do Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O armamento, que possui alto poder de destruição, foi encontrado no fundo falso de uma casa na favela do Jacarezinho. A PM não informou se a bazuca foi desviada ou obtida por meio de contrabando.

De acordo com informações da Rádio CBN, o armamento seria utilizado para atacar o 'Caveirão' – veículo blindado utilizado pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) em operações nas favelas da cidade. Nesta quinta-feira, o veículo foi atingido por granadas e tiros de fuzil durante uma ação no Morro dos Macacos.

Além da bazuca, foram encontrados em um barraco um fuzil sete milímetros, três metralhadoras e duas pistolas. Ninguém foi preso.

Zona Sul — A PM também apreendeu nesta sexta-feira, no Morro do Vidigal , Zona Sul do Rio de Janeiro, seis granadas, um fuzil, uma submetralhadora, uma carabina, uma arma calibre 38, carregadores de fuzil e munição. Duas pessoas foram presas na operação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;