Cultura & Lazer Titulo
'Força G': tamanho não é documento
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
14/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Associar o nome Disney ao poderoso produtor Jerry Bruckheimer é o primeiro trunfo da animação Força G-3D, comédia para toda a a família que estreia hoje na região e grande circuito.

Veja o trailer

Bruckheimer é o cara. É a chancela de sucessos como a trilogia Piratas do Caribe e de sucessos televisivos como a série CSI. Quando ele chamou alguns jornalistas norte-americanos para ver as primeiras cenas transparecia entusiasmo pela nova experiência. É seu primeiro trabalho em 3D, que também o desafiou por falar a um público mais jovem.

"Sabe aquela parte em que Hurley, um dos agentes da Força G está comendo as cerejas? Viu como ele é expressivo? Imagine só tudo como aquilo, a forma como eles se movem e como os pelos se movem e como os olhos têm tanta expressão. É simplesmente fantástico de se ver", comentou.

Os agentes da tal força especial em questão são porquinhos-da-índia, descritos pelo próprio produtor como "fofos e adoráveis". Força G-3D conta as aventuras do grupo de elite do governo formado por: Darwin, o corajoso líder do esquadrão; Blaster, o especialista em armas; Juarez, a profissional em artes marciais; Mooch, o especialista em reconhecimento; e Speckles, o mago da informação.

Juntos, eles buscam derrotar um núcleo de espiões que fornece segredos militares a quem pagar melhor.

Dirigido pelo mestre dos efeitos visuais e duas vezes vencedor do Oscar Hoyt Yeatman, Força G-3D pretende levar o público a uma jornada eletrizante, provando de uma vez por todas que tamanho não é documento.

Outra curiosidade: porquinhos-da-índia como agentes secretos foi uma ideia do filho do diretor, de apenas seis anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;