Cultura & Lazer Titulo
Em novo filme, Stallone apresenta um Rocky sentimental
Da AFP
15/01/2007 | 18:30
Compartilhar notícia


O ator americano Sylvester Stallone declarou nesta segunda-feira, em Paris, que rodou seu último "Rocky", em que o personagem do boxeador chora pela primeira vez, porque o fato de "não demonstrar nunca suas emoções" o "mata".

"Rocky não se queixa nunca, nunca demonstra seus sentimentos, e eu disse a mim mesmo: deve-se mostrar ao público que isto o mata", disse o ator durante entrevista coletiva, em Paris, por ocasião da estréia na França do sexto filme da série "Rocky" - intitulado simplesmente "Rocky Balboa" -, lançado 30 anos depois do primeiro longa da saga.

No filme, escrito, dirigido e interpretado por Stallone, o boxeador mora na Filadélfia, onde é dono de um pequeno restaurante italiano, antes de voltar aos ringues, aos 60 anos, para enfrentar o detentor do último título mundial.

Com relação à cena em que o herói chora ao evocar o luto por sua mulher, Sylvester Stallone afirmou: "sabia que só poderia fazer uma tomada desta cena. Durante meses fui dominado por ela".

"Rocky é meu irmão. Quando terminei o filme me senti muito triste, como se perdesse uma voz interior", disse com relação ao personagem.

"Tudo o que tenho, tudo o que sou, devo a esse cara. Significa 30 anos da minha vida. Vivi e vou morrer com ele", acrescentou.

Stallone falou depois sobre sua carreira, afirmando que deve voltar a fazer um filme sobre outro personagem mítico que interpretou: "John Rambo". "Se quero fazê-lo? Não, mas estou comprometido com um contrato assinado há dois anos", confessou.

"Vou tentar interpretar um guerreiro para o qual os combates não significam mais nada. Quero terminar com esse personagem", mas "este papel nunca será tão emocionante como o de Rocky", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;