Economia Titulo
Fraga participa de simpósio de BCs em Londres
Do Diário do Grande ABC
03/06/1999 | 15:15
Compartilhar notícia


O presidente do Banco Central, Armínio Fraga, está participando nesta quinta, em Londres, de um simpósio que reúne os representantes dos Bancos Centrais de países em desenvolvimento. O tema discutido nesta quinta foi "Dados do mercado financeiro para a estabilidade financeira internacional". O simpósio é promovido pelo Banco da Inglaterra. A assessoria do evento, em Londres, informou que o evento é totalmente fechado e nao está prevista nenhuma entrevista.

O encontro prossegue nesta sexta, quando a discussao estará centrada na "Política monetária no contexto global". Entre os participantes, há representantes da América, Africa e Europa. Segundo porta-voz, as discussoes desta quinta se basearam em resultados de pesquisas feitas pelos próprios Bancos Centrais. Este simpósio é anual, sempre em Londres. O evento termina nesta sexta. Mas, a princípio, Fraga permanece na Europa até o início da próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;