Economia Titulo
Agência do Grande ABC lança guia de negócios
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
16/09/2008 | 08:43
Compartilhar notícia


A Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC lança nesta terça-feira, em parceria com a Epil Editora Pesquisa e Indústria, o Guia de Negócios do Grande ABC edição 2008/2009.

Trata-se de um catálogo, de 300 páginas, que conterá nomes de cerca de 13 mil companhias, divididas por segmentos. Nas primeiras 30 páginas, haverá ainda a apresentação do perfil econômico de cada cidade e um resumo dos projetos de entidades como a própria agência, o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e a Câmara Regional.

Segundo o secretário-executivo da agência, Fausto Cestari Filho, o guia vai ajudar a desenvolver a economia regional, ao auxiliar na divulgação de produtos e serviços.

Cestari Filho explica que o foco é mostrar que a região tem uma grande variedade de empresas, das mais diversas atividades. Ao apresentar essas informações, a publicação pode servir para facilitar a aproximação entre os empresários da região.

"Costumamos dizer que o Grande ABC não se conhece. Muitas empresas, quando precisam de serviços ou produtos, acabam procurando fornecedores de outras regiões por desconhecimento do que se faz por aqui", disse Arthur Tavares, diretor de marketing da Epil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;