Diarinho Titulo
Magia de Oz em mais sessões
Tauana Marin
31/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Um mundo de magia e descobertas ganha os palcos por mais tempo. Quem ainda não viu, tem mais uma chance de assistir o musical Wicked, no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411. Tel.: 4003-5588), em São Paulo. A temporada foi estendida até o fim do ano tamanho sucesso desde sua estreia em março.

O espetáculo narra história de duas garotas que se conheceram na Terra de Oz, muito antes de Dorothy chegar por lá com seus sapatinhos vermelhos e o cachorrinho Totó como mostrado em O Mágico de Oz. Uma delas, Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta, ardente e incompreendida. Já Glinda é belíssima, ambiciosa e muito popular.

Com megaprodução, o público descobrirá o por quê de Elphaba se tornar uma bruxa má e Glinda de ganhar a simpatia dos moradores da Cidade das Esmeraldas. Muitas canções e coreografias marcam a atração.

O musical da Broadway, que é a maior referência de teatro musical profissional do mundo, é baseado no livro Wicked, que virou best-seller (livro que é sucesso de vendas) e já foi visto por mais de 48 milhões de pessoas no mundo em países como México e Japão.

As apresentações ocorrem de quinta a domingo. Os ingressos são vendidos com preços entre R$ 280 e R$ 50. Mais informações estão no site www.wickedomusical.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;