Nacional Titulo
Analista de sistemas é preso com LSD, ecstasy e maconha skank
30/09/2005 | 23:57
Compartilhar notícia


A Polícia Federal de Alagoas prendeu, sexta-feira, o analista de sistemas Thales Padilha de Siqueira Mineiro, 25 anos, no bairro do Farol, em Maceió. Ele é suspeito de tráfico de drogas e vinha sendo investigado pela PF.

A prisão é resultado de operação conjunta com a Empresa de Correios e Telégrafos de Alagoas. Durante as investigações, os agentes federais perceberam o movimento constante de jovens na residência de Padilha. Entretanto, não havia nenhuma prova contra o rapaz. "A parceria com os Correios foi fundamental, através das investigações nas correspondências de Thales, conseguimos as provas", explica o delegado de entorpecentes da PF, André Santos, coordenador das investigações.

Segundo a polícia, foram encontradas numa das correspondências, procedente de Campinas (SP); uma caixa com CDs que continham 50 "pontos" de LSD, um comprimido de ecstasy um cigarro de Maconha Skank (prensada e misturada com outras substâncias). Segundo André Santos, esta é a primeira vez que a Polícia Federal apreende ecstasy e LSD no Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;