Nacional Titulo
Termina a manifestaçao de motoristas em Sao Paulo
Do Diário do Grande ABC
09/06/1999 | 14:06
Compartilhar notícia


O protesto dos motoristas e cobradores de ônibus que fecharam o Terminal Corinthians-Itaquera, na zona Leste, às 8h45 desta quarta-feira terminou por volta das 12h30 desta quarta-feira. Um ônibus com um cartaz escrito "estamos em greve" havia sido colado no pára-brisa de um ônibus que foi estacionado na entrada do terminal, impedindo a passagem de outros veículos. Os ônibus que chegavam ao terminal eram obrigados a parar do lado de fora, o que prejudicou o trânsito na Radial Leste. O terminal Ary Carvalho também chegou a ser fechado, mas foi liberado pouco depois.

Na zona Sul, o tráfego na Ponte do Socorro foi paralisado às 9h. Por volta das 10h25 os motoristas decidiram encerrar o protesto e liberar o trânsito.

A manifestaçao, que foi decidida em assembléia na terça-feira à noite, se deve ao atraso no pagamento de vales-refeiçao e do reajuste de 3,8% nos salários do mês de junho. Os motoristas também pedem o retorno dos diretores do sindicato que trabalhavam nas garagens.

As informaçoes sao da rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;