Diarinho Titulo Hora de folga
Diversão com o fim do mundo

Novo capítulo de ‘A Era do Gelo’ traz os populares personagens em possível última história

Caroline Ribeiro
Especial para o Diário
10/07/2016 | 07:05
Compartilhar notícia
Divulgação


A turma mais querida da gelada época pré-histórica está de volta aos cinemas. Após passarem por muita confusão e aventura ao longo dos últimos quatro filmes de sucesso, o mamute Manny, o tigre-dente-de-sabre Diego e a preguiça Sid se tornam opção de diversão nas férias escolares com a exibição de "A Era do Gelo: O Big Bang", já disponível nas salas espalhadas pelo Grande ABC com cópias normais em em 3D. A última vez que estiveram em cartaz foi em 2012, com "A Era do Gelo 4".

A animação da Fox começa com o sempre atrapalhado esquilo Scrat indo para o espaço, uma vez que fica preso em nave espacial enquanto perseguia sua tão querida noz. Acontece que sua caça desencadeia série de perigosos eventos cósmicos, como explosões espaciais gigantescas e mudanças de rotas de planetas e asteróides que agora ameaçam o destino de toda a Terra.

Na busca por um maneira de sobreviver ao "fim do mundo", o trio principal é obrigado a deixar suas casas e entrar em engraçada jornada por locais exóticos. O caminho dos animais irá cruzar o de novos e coloridos personagens, a exemplo do excêntrico líder espiritual Shangri Lhama. 

Com a ideia do fim do mundo se aproximando, pode ser que "O Big Bang" marque a despedida da popular franquia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;