Cultura & Lazer Titulo Região
Tributo à Elis Regina será amanhã

Didi Gomes e cinco maestros homenageiam a ‘Pimentinha’ no Paulo Machado de Carvalho

Miriam Gimenes
07/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Dona de personalidade forte, presença de palco singular e uma voz inigualável, Elis Regina (1945-1982) é uma das principais intérpretes da música popular brasileira. Mesmo passados 34 anos de sua morte, não há quem esqueça de suas canções e de toda emoção que ela colocava em cada nota entoada. E é para relembrar seu legado musical, que será apresentado amanhã, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, Simplesmente Elis – Tributo Show, a partir das 21h.

Quem dá voz às canções é Didi Gomes que, acompanhada a cinco maestros – Willians Alves, Marcio Furtado, Samuel Santos, André Rass e Thiago Sonho – faz o público se emocionar. “Somos muito fãs da Elis e a Didi é intérprete da escola de samba Vai-Vai, que no ano passado foi campeã do Carnaval com o enredo Simplesmente Elis. As pessoas têm gostado muito da sua atuação nos palcos”, diz o produtor do espetáculo Valter Nogueira Ferreira Junior.

O projeto, que começou a ser ‘realizado’ há dois anos, fez sua estreia em maio deste ano e já passou por Belo Horizonte, Salvador, entre outros destinos. No repertório estão alguns dos clássicos da Pimentinha: Fascinação, Águas de Março, O Bêbado e o Equilibrista, Romaria, Upa Neguinho e Maria Maria, entre outras. “O cenário também é todo retrô e tem projeções da Elis o tempo todo. O público tem gostado e aplaudido muito”, diz Valter. Não há quem não goste de Elis que, em apenas 18 anos de carreira, conseguiu vender quatro milhões de discos.

Simplesmente Elis – Show. Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840). Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Também estão à venda nos sites www.bilheteriaexpress.com.br e www.compreingressos.com, e na bilheteria do teatro, das 14h às 19h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;