Nacional Titulo
Investigador pode ter sido morto em Guarulhos (SP)
Do Diário OnLine
07/11/2003 | 17:37
Compartilhar notícia


Um investigador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil pode ter sido morto em Guarulhos, na Grande São Paulo. O automóvel usado por Antônio Carlos Soares foi encontrado carbonizado e com um corpo em seu porta-malas em uma estrada de terra na periferia da cidade.

A Polícia suspeita que o corpo, que tem a marca de um tiro na cabeça, seja do investigador. Ele está desaparecido desde a tarde de quinta-feira, quando saiu do trabalho. A identificação do cadáver será feita por meio de um exame no Instituto Médico Legal (IML).

Seis suspeitos presos pelo ataque a um posto policial no Tremembé, Zona Norte da capital, podem estar ligados ao sumiço de Soares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;