Nacional Titulo
Cabeleireiro é agredido por dever R$ 200
Do Diário do Grande ABC
17/05/2000 | 08:18
Compartilhar notícia


O cabeleireiro Marcos Vinícius Lopes da Silva, 26 anos, conhecido no meio profissional como Marcos Andreaze, foi espancado às 23h de segunda-feira, em seu apartamento, em Botafogo, no Rio, pelo dono e pelo gerente de uma ótica do bairro. O motivo: uma dívida de R$ 200 na compra de óculos de grau feita a prazo.

Segundo o cabeleireiro, o proprietário da ótica Lunettiér, Alexandre Silva de Almeida, 26 anos, e o gerente Marcos Facine Lima, 31, teriam invadido o seu apartamento, com mais uma pessoa nao identificada.

Andreaze disse, em depoimento, que nem teve tempo para entender a situaçao. Contou que além de ser agredido fisicamente pelos dois homens, ainda sofreu discriminaçao sexual. "Ainda me ameaçaram dizendo que nao queriam homossexuais morando no bairro", disse com vários hematomas no rosto, mostrando o pulso esquerdo rasgado, com sete pontos, e uma das orelhas partida.

Marcos Facine, o gerente da loja, e Alexandre de Almeida, acabaram detidos no hospital Miguel Couto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;