Nacional Titulo
Grávida é morta a tiros um dia antes de dar à luz
27/12/2006 | 21:27
Compartilhar notícia


A jovem Adriana da Silva, 25 anos, grávida de nove meses, foi morta com oito tiros um dia antes de dar à luz. O crime ocorreu em Tatuí, na região de Sorocaba, interior de São Paulo.

O corpo foi encontrado no final da tarde de terça-feira, dia 26, em um canavial no Distrito de Americana. Ela estava desaparecida desde a noite do dia 21. Os tiros atingiram a cabeça e o peito da mulher.

O bebê, que era do sexo masculino e pesava quatro quilos, não foi atingido pelos disparos, mas não sobreviveu à morte da mãe. Amostras para exames de DNA foram retiradas, caso seja necessário um teste de paternidade. O sepultamento foi realizado na manhã de quarta-feira, no cemitério de Boituva, onde morava.

De acordo com a polícia, estão sendo investigados dois homens que tiveram encontros com a mulher recentemente. Um deles é policial militar. Na noite em que desapareceu, Adriana recebeu um telefonema e saiu de casa para se encontrar com a pessoa que ligara numa praça do bairro. A justiça já autorizou a quebra do sigilo telefônico e a polícia aguarda o relatório.Parentes da vítima também serão ouvidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;