Nacional Titulo
Estudante é preso com cartelas de LSD em Sorocaba
Do Diário do Grande ABC
09/05/2000 | 16:38
Compartilhar notícia


O estudante F.A.B, 18 anos, foi preso nesta terça-feira em Sorocaba, a 92 quilômetros de Sao Paulo, com duas cartelas com 64 micropontos de ácido lisérgico, droga conhecida como LSD. Ele estava em um autoposto do Parque Campolim, bairro nobre da zona sul, e aparentemente tentava vender a droga para outro jovem. O suposto comprador conseguiu escapar do flagrante.

F.A.B. vinha sendo observado há algum tempo por investigadores do Departamento de Polícia Judiciária, pois fora acusado de distribuir a droga em casas noturnas da regiao. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Júlio Gustavo Vieira Guebert, do 3º Distrito Policial.

O estudante alegou que havia obtido a droga para consumo próprio. De acordo com informaçoes da polícia, cada microponto de LSD custa em média R$ 10. É a segunda apreensao recente dessa droga na cidade. Em julho do ano passado, um estudante de Medicina e um comerciante foram presos com cartelas de LSD no estacionamento de um shopping. O delegado disse que é raro o flagrante no portador ou traficante desse tipo de entorpecente, pois pode ser dissimulado e escondido com facilidade. O crime de tráfico é punido com prisao de três a 15 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;